Quais são as formas de pagamento para a assinatura Premium?

As formas de pagamento variam de acordo com o pacote de assinatura contratado. Para o pacote mensal a única forma de pagamento disponível no momento é via cartão de crédito. Já paras os pacotes semestral e anual, o pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário.

Posso utilizar um domínio personalizado para minha página no Hubt?

Sim! Para isso é necessário que você tenha a assinatura Premium do Hubt. Para utilizar um domínio personalizado acesse a aba de "Domínios" da área de edição dos dados de sua página. Você pode utilizar qualquer domínio que possua, como por exemplo: www.seudominio.com.br. Se preferir usar o Hubt como uma página secundária, também é possível utilizá-la em um subdomínio, como por exemplo: cardapio.seudominio.com.br.

A assinatura Premium inclui aquisição de um domínio personalizado?

Não. A aquisição de domínio personalizado (ex: www.seudominio.com.br) não faz parte do serviço Hubt e deve ser feita pelo usuário, diretamente com um provedor de domínios. O valor para aquisição do domínio não tem relação com os planos de assinatura do Hubt.

Como posso fazer para registrar meu domínio próprio?

Para registro de um domínio personalizado recomendamos a utilização do Registro.br. Após o registro e contratação do domínio, você pode utilizá-lo como endereço de sua página Hubt (caso possua a assinatura Premium do Hubt).

A assinatura Premium inclui contas de email personalizadas?

No momento presente não, porém é algo que temos planos em desenvolver no futuro. Por hora recomendamos a utilização de serviços terceiros para criação de endereços de e-mail com seu domínio próprio (ex: email@seudominio.com.br), sem nenhuma interferência no funcionamento de sua página Hubt.

Posso cancelar a assinatura Premium a qualquer momento?

Sim. A qualquer momento você pode solicitar o cancelamento da assinatura Premium e não será feita nenhuma nova cobrança a partir da sua solicitação. Para casos de arrependimento, em até 7 dias após a contratação inicial você pode solicitar o cancelamento e receberá o reembolso ou estorno via cartão de crédito do valor integral que foi pago. Caso cancelado após estes 7 dias, você terá direito ao uso do site até o final do período já contratado (por exemplo, se contratou um mês de serviço e cancelou no 20º dia, terá direito de uso até o final do período de um mês e não será feita uma nova cobrança para o próximo mês).

O que acontece com minha página se cancelo a assinatura Premium?

Ao cancelar sua assinatura Premium, você ainda poderá usar as funcionalidades exclusivas até o final do período que já está pago. Após este período, sua página voltará a contar apenas com as funcionalidades disponíveis no plano gratuito. Você poderá contratar novamente a assinatura Premium a qualquer momento e voltar a usufruir de todas as funcionalidades exclusivas.

Se eu me arrepender de contratar a assinatura Premium, tenho direito a reembolso?

Sim, caso se arrependa em até 7 dias a partir da contratação inicial. Para pedidos de cancelamento feitos em até 7 dias a partir da contratação inicial, o cancelamento é feito no ato e é reembolsado ou estornado via cartão de crédito o valor integral pago.

Posso mudar o pacote de assinatura Premium a qualquer momento?

A qualquer momento você pode solicitar a mudança do pacote de assinatura, e ela será efetivada após o término do período de contratação já vigente. Por exemplo, se foi contratado o pacote mensal e é feita a solicitação de mudança para o pacote semestral, ela será efetivada uma vez concluída a vigência do mês já contratado. No caso de troca de planos solicitada em até 7 dias a partir da contratação inicial, a mudança será instantânea. Em caso de reembolsos ou estornos, serão efetuados em até 2 dias úteis.

Posso fazer download da minha página e usar em outra hospedagem ou serviço?

Não. As páginas do Hubt fazem parte de uma plataforma e infraestrutura própria, não sendo possível baixá-las ou exportá-las para outras plataformas.

É possível receber pedidos e pagamentos automaticamente pela minha página?

No momento presente não, porém é algo que temos planos de desenvolver e disponibilizar na plataforma no futuro. Para realização de vendas a partir da plataforma recomendamos a criação de botões com links externos para plataformas de pagamento, como Pagseguro ou Paypal, ou botões com o número do WhatsApp para contato direto com seu cliente.

O valor das assinaturas sofre ajustes periódicos?

Normalmente não, porém nos reservamos o direito de reajustar os valores, mediante aviso ao usuário caso o reajuste afete suas assinaturas vigentes.

A assinatura Premium inclui edição e atualização da página por parte da equipe Hubt?

Não. A edição, atualização e propriedade dos dados e informações contidas em cada página é de única e exclusiva responsabilidade do contratante. Nossa equipe de suporte pode auxiliar em resolver possíveis dúvidas e questões de como utilizar a plataforma, entretanto não é de responsabilidade da equipe Hubt realizar a atualização periódica dos conteúdos das páginas.

É possível criar um blog de conteúdos diretamente dentro da plataforma Hubt?

No momento presente não, porém é algo que temos planos em desenvolver no futuro. Por hora recomendamos o uso de soluções de blog gratuitas (por exemplo o Tumblr) como alternativa para criação e gerenciamento de blog. Uma vez que tenha um blog já criado, é possível adicionar um link ou chamada para ação em sua página direcionando para o blog.

Ficou com alguma dúvida?

Envie sua mensagem por aqui
Ou acesse nossa página de Contato
Chat
Oi, vamos conversar? Oi, vamos conversar? Ou acesse nossa página de contato Fechar